Os encantos do litoral norte de Maceió

Expansão imobiliária, estrutural e beleza da região garantem o crescimento

As novas formas de ocupação do litoral norte de Maceió, que até cerca de cinco anos atrás possuía urbanização esparsa, formada basicamente por poucas residências e vilas de pescadores, é uma realidade que cada vez mais tem atraído investidores de todo o país, principalmente do nordeste. Esse crescimento desperta melhorias estruturais e logísticas que fomentam o crescimento turístico e social na região. Se no início dos anos 2000 a ocupação da orla era basicamente nos bairros de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, agora acontece em Cruz das Almas, Guaxuma, Garça Torta e Riacho Doce.

A consultora imobiliária Carol Marinho, que há mais de 13 anos atua no setor em Maceió, ressalta a importância do crescimento na região. Para ela, além dos grandes empreendimentos que ressaltam a beleza litorânea do lugar, a expansão se dá num momento em que a obra de duplicação da AL 101 norte está em sua fase acelerada. “Os novos empreendimentos, nos mais diversos perfis, sejam condomínios de casas, apartamentos e resorts, tornam a região mais valorizada, levando mais investimentos tanto no setor turístico, quanto no setor comercial”, afirmou Marinho.

Se investir na região é um desejo seu, saiba que você não está sozinho. São diversas obras que atraem todos os investidores. Seja para morar, passar férias, alugar ou empreender. Confira a lista dos principais imóveis de alto padrão que estão em fase de construção (avançadas ou no início) nos bairros de Cruz das Almas, Riacho Doce, Guaxuma e Garça Torta!

CRUZ DAS ALMAS

Edf. Infinity Coast

Riviera Resort

RIACHO DOCE

Riacho Doce Beach Residence

GUAXUMA

Gran Marine

Edf. Ópera Prima

Condomínio Green Park

Edf. Green Vilage

Edf. Paradise Beach

GARÇA TORTA

Condomínio Atlantis

Quer conhecer outros empreendimentos em Maceió? Acesse o perfil Imóveis em Maceió no Instagram ou entre em contato AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *